segunda-feira, 2 de novembro de 2009

Dar ou não dar (de primeira), eis a questão!


Eu estou na seca.

Eu conheço um cara legal.

Dou mole pro cara legal.

Cara legal passa a vara.

Tchau, nos falamos outro dia.

Claro, às vezes é simples desse jeito. Geralmente é simples assim quando o cara não é tão interessante e a gente só quer dar umazinha, virar pro lado e dormir. Mas, às vezes, o cara legal é muito legal. Às vezes o cara legal tem aquela pegada. Às vezes a gente pensa “pôxa, mas eu queria sair com esse cara de novo”. E é exatamente nessa situação, quando a gente mais gostou de um cara, que não podemos simplesmente dar umazinha.

É lógico, meu caro. Você precisa de uns anos na estrada das trompas de falópio pra conseguir entender essa lógica ilógica:

1- Eu gostei do cara
2- Eu quero dar pro cara
3- Mas ele é gente boa, quero sair com ele de novo
4- Se eu der hoje, agora, de primeira, tem 70% de chance desse cara nunca mais me ligar na vida
5- Logo, quando eu mais quero dar, eu não posso dar
6- E se eu não der agora e ainda assim ele nunca mais me ligar? Eu vou ter desperdiçado uma boa oportunidade
7- E se eu der e ele achar que sou uma vadia e nunca mais me ligar?
8- Acho que não vou dar!
9- Não, foda-se. Tô na seca, vou dar, sim!
10- Mas ele é gente boa, eu vou querer sair com ele de novo...
11- Só que se eu der hoje, agora, de primeira, tem 70% de chance desse cara nunca mais me ligar na vida
12- Logo, quando eu mais quero d… AH, FODA-SE. Me come aê, campeão.

Sacaram a lógica?
É difícil de entender porque pra você, portador de um sortudo XY, é simples:

1- Comi.
2- Se eu gostei, eu ligo. Se eu não gostei, não ligo.

C’est fini!
Eu sinto tanto ódio da simplicidade de vocês que minha vontade é deletar essa porcaria de rascunho e ir implorar pra Deus me fazer homem na próxima encarnação.

Infelizmente, se você quiser algo mais sério não rola dar de primeira. Tem que fazer um doce mesmo. Por mais que eu seja liberal e apóie com todas as minhas forças o sexo casual, não adianta: se você quiser qualquer coisa mais consistente que sexo com um cara, você não pode dar no primeiro encontro. SAD BUT TRUE.
Eu não sei exatamente porque os homens se comportam assim, só sei que é assim que funciona. Se a gente abre as pernocas de primeira, dificilmente acontece mais alguma coisa com o cara em questão. Alguns devem pensar “ih, essa aí é fácil demais. Vou comer e já era, ela deve mesmo dar pra todo mundo”, outros devem pensar “bom, se ela já deu, talvez era só isso mesmo que queria. Nem vou ligar depois” e uma outra parcela deve pensar alguma outra coisa.

Nas poucas vezes que conheci um cara legal e rolou fácil, me arrependi. Não pelo ato em si, mas por ficar remoendo que, se tivesse segurado um pouco mais a barra, talvez tivesse conseguido um rolo legal, e não apenas um sexinho esporádico com um cara bacana. Rapazes bacanas e charmosos são artigo de luxo hoje em dia, não custa nada segurar a perseguida em prol de uma boa imagem perante o moço.

Em suma, posso sintetizar minha opinião da seguinte maneira: se o cara é legal mas você não tá afim de rolo nem nada, só sexo mesmo, dá pra liberar a… “amiguinha” sem traumas. Se o cara é legal e vale a pena investir num rolo mais duradouro… segura a periquita aí, amiga. O próprio termo “sexo casual” já implica em descompromisso e na falta de apegos depois. Afinal, casual é casual, porra. Emocionalmente não traz grandes ganhos, mas serve bem pr’aqueles dias de tédio ou seca.
E quanto a você, que fez tudo direitinho e mesmo assim a moça não liberou, talvez ela tenha realmente gostado de você e está esperando o fermento inchar antes de botar a mão na massa. Daí só resta a você esperar um pouco mais pra colocar sua baguete dentro do forno.

Mas pode ser também que ela tenha te achado um palerma ridículo e nunca mais queira te ver.